top of page

Comece HOJE com o que você tem!

Gostaria de ter escutado essa dica há anos atrás...

Muitas pessoas esperam as condições perfeitas para iniciar um projeto. Esperam possuir X para fazer Y, esperam se matricularem na academia Z para começar a malhar, esperam tirar umas férias para tocar seus projetos pessoais e por aí vai...

Até hoje me lembro da primeira palestra que ministrei na vida. Fui convidado para fazer mágicas para os funcionários da empresa que trabalhava e pensei: "Não vou fazer mágicas, vou dar uma palestra!" e mesmo sem estar 100% preparado, ministrei uma palestra que está no Youtube e já teve milhares de visualizações.

Lembro que quando fui começar a malhar era perto do dia 30 de dezembro, e comecei a malhar na pracinha perto da minha casa... Não esperei o ano virar, não esperei me matricular na academia, não esperei ir à nutricionista primeiro... Comecei a malhar, com os recursos que tinha e depois de ter começado fui à nutricionista e me matriculei na academia.

COMECE COM OS RECURSOS E CONHECIMENTO QUE VOCÊ POSSUI HOJE!

Mais à frente você melhora e aperfeiçoa o projeto.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page