top of page

Por que você não alcançou seus sonhos até hoje?

Se você for como eu, pensará em pelo menos uma desculpa...
E este post é para falar sobre desculpas. Mas não vou fazer aquele discurso manjando falando que as suas desculpas não são válidas... falando que as suas desculpas são pequenas etc etc etc. Longe de mim menosprezar as suas dificuldades e a sua realidade. Entendo que você tenha suas dificuldades em menor ou maior grau. Eu tenho minhas dificuldades também e o que eu quero lhe falar hoje, é que eu sei como você se sente. Sei como é uma M#$%& tentar produzir algo, tentar fazer algo e manter isso tudo no campo das ideias apenas... Você pensa em fazer algo mas não tem tempo, não tem dinheiro, não tem ânimo, não tem “cabeça” pra isso… Sei como é... Eu luto contra essas coisas também! E por isso eu posso dizer: “É possível vencer!” Mesmo com todos os problemas, mesmo com todas as dificuldades, mesmo com as desculpas (válidas ou não)... É possível vencer! Basta seguir uma dica simples que explico no vídeo abaixo:
A vida é curta! #SejaMelhor
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page